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Departamento Tributário
Planejamento Tributário
O Planejamento Tributário é uma de nossas especialidades para atender todas as particularidades do seu negócio no quesito tributário, onde através do mesmo se faz a gestão do pagamento dos tributos, o enquadramento no regime tributário mais adequado e também o estudo dos procedimentos necessários para se reduzir legalmente a carga tributária que incide sobre sua empresa.
Gestão Tributária
Oferecemos a facilidade e agilidade para realizar a Gestão Tributária do seu negócio, garantindo a produtividade, monitoramento e classificação correta dos conteúdos tributários.
Satisfazemos sua necessidade com segurança, qualidade e confiabilidade nas informações restadas que o assunto Tributário exige.
Vantagens e Benefícios:
- Fornecer lista das mercadorias tributadas (parametrizada) de forma sistêmica.
- Fonte de referência de informações tributarias (Legislação Aplicada).
- Fornecer lista completa das alíquotas por operação dos tributos ICMS/PIS/COFINS.
- Fornecer lista completa por mercadoria dos códigos NCM, CST e CEST.
- Suporte para realizar o Mapeamento e a Classificação Fiscal da Mercadoria por NCM.
- Enquadramento Tributário adequado à sua empresa conforme legislação vigente.
- Aplicação adequada à sua empresa dos Benefícios Fiscais.
- Monitoramento das Alíquotas do ICMS, PIS e COFINS, Substituição Tributária, percentuais de MVA, CEST e CST para manter o cadastro de mercadorias sempre atualizado.
Consultoria tributária permanente:
Auxílio constante às empresas, visando a apuração adequada da carga tributária e a solução de suas eventuais dúvidas na área fiscal.
Aplicação dos Benefícios Fiscais
Soluções para apoiar a sua empresa na viabilização de oportunidades na área fiscal, com a aplicação de benefícios e incentivos fiscais previstos pela legislação brasileira.
Revisão de procedimentos
Trabalho de revisão de procedimentos específicos adotados pela empresa no processo de apuração e recolhimento de impostos.
SPED e revisões de obrigações/declarações:
Revisão dos procedimentos seguidos pela empresa para a preparação e entrega dos arquivos digitais relacionados às suas obrigações tributárias, incluindo Nota Fiscal Eletrônica e declarações (ECF) conforme prevê o SPED.